A Câmara de Vereadores de Travesseiro realizou na tarde desta segunda-feira, dia 06, a primeira sessão ordinária do ano de 2023.

Sob a presidência de Vanessa Ahne, tendo Airton da Costa (PTB), como vice-presidente; Jonas André Morari (PTB), como secretário; e Alexandre Spieckert (PSB), vice-secretário, os vereadores se reuniram no Plenário. As sessões ocorrem às segundas, sempre às 13h30, abertas a comunidade.

No encontro, foram constituídos os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Vereadores para 2023, assim definidas:

CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA:

Presidente: OMAR JOÃO WALTER
Secretário: MAICON WILAND THEISEN
Relator: ALEXANDRE SCHWARZ

FINANÇAS E ORÇAMENTO:

Presidente: JONAS ANDRÉ MORARI
Secretário: ALEXANDRE SPIECKERT
Relator: ARLEI LUIS STEFANI

Projetos

Três projetos de autoria do Poder Executivo foram aprovados na sessão. Um deles abre crédito suplementar de R$ 115.080,91. Outro, autoriza o município a custear as despesas do campeonato municipal de futebol amador, com premiação e arbitragem; e o terceiro autoriza a Prefeitura a repassar valores para o Consepro de Arroio do Meio, com o objetivo de ajudar na estrutura dos órgãos de segurança que atuam em Travesseiro.

Data de publicação: 06/02/2023