A Câmara de Vereadores de Travesseiro realizou sessão ordinária na manhã de segunda-feira, dia 6 de março. Estiveram em pauta três projetos de lei de autoria do Executivo, que foram aprovados por unanimidade. As matérias tratam dos programas de incentivo à expansões de atividades industriais e custo de despesas.

O Projeto de Lei nº 008/2023 autoriza custear despesas com o deslocamento de jogadores, a fim de participar do Campeonato Regional de Bochas, categoria Força Livre. O Campeonato está sendo promovido pela Liga Regional de Bochas e coordenado internamente pela Liga Municipal que permitirá a participação de jogadores das diversas localidades do município. O referido campeonato terá por finalidade a integração e interação intermunicipal, visando incentivar a prática esportiva.

O Projeto de Lei nº 009/2023 que autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos à expansão de atividades industriais, nos termos da Lei Municipal nº 1.144. O projeto de lei visa a doação de uma área de terras à empresa Metalúrgica Ferronatto e Scherner Ltda, com a finalidade de atrair para o município investimentos para o crescimento do mesmo, além de aumentar a geração de empregos e renda.

O Projeto de Lei nº 010/2023 que autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos à expansão de atividades industriais, nos termos da Lei Municipal nº 1.144. O projeto de lei visa a doação de uma área de terras à empresa Marciano Henz Ltda, com a finalidade de progresso do município, trazendo pessoas qualificadas para servir a comunidade, além de garantir a geração de emprego e renda.

A tribuna foi utilizada por três vereadores, além do Secretário de Saúde Junior Rodrigo Weizenmann, para a prestação de contas do ano de 2022, especialmente do último quadrimestre. Utilizaram o espaço para se pronunciar os vereadores Jonas André Morari (PTB), Vanessa Ahne (PTB) e Airton da Costa (PTB). Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária no dia 21 de março, terça-feira, às 8 horas.

Notícia e foto: Assessoria Imprensa - Câmara de Travesseiro

Conte Comunicação

Contato: 98997-0913 (Maria Eduarda)

Data de publicação: 06/03/2023