A Câmara de Vereadores de Travesseiro realizou sessão ordinária na manhã desta terça-feira, dia 21 de março. Estiveram em pauta dois projetos de lei, que ficaram baixados nas comissões.

A Moção nº 001/2023 ao Decreto 11.366 que “suspende os registros para a aquisição e transferência de armas e de munições de uso restrito por caçadores, colecionadores, atiradores e particulares, restringe os quantitativos de aquisição de armas e de munições de uso permitido, suspende a concessão de novos registros de clubes e de escolas de tiro, suspende a concessão de novos registros de colecionadores, de atiradores e de caçadores, e institui grupo de trabalho para apresentar nova regulamentação à Lei no 10.826, de 22 de dezembro de 2003”.

O Projeto de lei nº 012/2023 que cria vagas a cargos de Auxiliar Administrativo (10) e Psicólogo (3) no município. Atualmente o município dispõe de 9 vagas para Auxiliar Administrativo e 1 vaga para Psicólogo, contudo, por conta de altas demandas, é imprescindível a criação de novas vagas.

A tribuna foi utilizada por dois vereadores, sendo eles o vereador Airton da Costa (PTB) e Vanessa Ahne (PTB). Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária no dia 3 de abril, às 8 horas.

Fonte: Assessoria Imprensa - Câmara de Travesseiro Conte

Data de publicação: 21/03/2023