Câmara de Vereadores de Travesseiro realizou sessão ordinária na segunda-feira, dia 7 de agosto. Estiveram em pauta dois projetos de lei de autoria do Executivo, que foram aprovados.

O Projeto de Lei nº 35 do Legislativo autoriza o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 223.029,81 indica recursos e dá outras providências.

O valor a ser suplementado será destiando à Secretaria de Saúde para a ampliação da UBS, obras e instalações, pagamento de auxiliar de saúde bucal e demais pagamentos; e para a Secretaria Municipal de Agricultura, para materiais e Fundo Municipal de Agricultura.

O Projeto de Lei nº 36 do Legislativo autoriza o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ .440.000,00 indica recursos e dá outras providências.

O valor será destinado à Secretaria da Saúde; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Obras, viação e serviços urbanos e Secretaria da assitência Social, trabalho e habitação.

O crédito faz-se necessário para atender às despesas de convênios com hospitais e atendimentos médicos, folhas de pagamento na Secretaria da agricultura, combustíveis e peças para veículos da Secretaria de Obras e Agricultura, além de despesas de serviços de terceiros com o CRAS e manutenção da Secratria de Assistência social, trabalho e habitação.

Fonte: Assessoria Imprensa - Câmara de Travesseiro Conte

Data de publicação: 07/08/2023