Na manha desta segunda-feira, dia 21 de agosto, durante a sessão da Câmara de Vereadores, aconteceu a Tribuna livre, espaço utilizado pelos munícipes.

Nesta manhã durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores aconteceu a tribuna livre e o munícipe Joaquim Moises dos Santos utilizou o espaço para alertar os vereadores sobre a falta de sinalização da estrada geral que liga o centro do município de Travesseiro a Comunidade da Linha Cairu.

Após a fala de Joaquim, os vereadores entraram em debate em busca de solucionar o problema que é de grande importância aos cidadãos que trafegam pela estrada geral. Com isso, será marcada para as próximas sessões o encontro com as empresas responsáveis pela via, sendo elas EGR, Conpasul e Administração Municipal, além da presença da Brigada Militar, que será de suma importância para a fiscalização da via.

Data de publicação: 21/08/2023